Rosarium Blends: Incensos e Misturas Aromáticas

Olá!

Depois de muito tempo de fazer nada por aqui (desculpem!) voltarei a postar sobre tudo o que adquiri nos últimos meses. Foi bastante coisa, sim e tudo de muita qualidade.

Hoje eu falarei sobre os incensos que adquiri no site da Catamara, o Rosarium Blends (o endereço é http://www.rosariumblends.com).


Catamara é descrita em vários sites como uma mestra herbalista, uma artista alquimista e ritualística. Ela fez vários cursos relacionados com a preparação, como cursos relacionados com a Alquimia Espargírica (ou Aspargírica), até ervas utilizadas no Hoodoo e o Rootwork (literalmente traduzido como trabalho com raízes) e finalmente com o chamado Wortcunning (também literalmente traduzido como habilidade das plantas ou astúcia das ervas).

Quando adquirimos os produtos, a Rosarium estava trabalhando apenas com as misturas secas e resinas. Adquirimos um de cada mistura (Phoenix, Manifestation, Divination, Witch Moon, Sekhmet, Hekate, Kali e Summoning Spirits).

Alguns deles vieram nos jarrinhos, outros foram comprados como refil. Com o recipiente apropriado, o produto fica no valor de $10 (dez dólares). Caso seja comprado o refil, o valor fica para $8 (oito dólares). O valor do frete varia um pouco entre $22 (vinte e dois dólares) quando a caixa é enviada pela própria Catamara e um valor um pouco maior quando é pela caixa da agência que faz a entrega lá em Seattle (e incluí um seguro).

Apesar do valor um pouco salgado que foi pago por todos os produtos, foi algo em torno de $110 dólares, e pela demora em receber os produtos, eles são de uma excelente qualidade. Tive uma afinidade maior por alguns das misturas, que por sinal já acabaram, enquanto outras eu ainda nem tive a oportunidade de utilizar. Utilizei a mistura Phoenix por vários dias e a mistura de Sekhmet utilizei durante minhas meditações. Não sei se utilizei de forma correta em uma varanda que fazia com que o aroma fosse dispersado, mas de qualquer forma as misturas são ótimas!

Ainda tenho os jarrinhos completo do aroma Kali e Hekate e utilizarei eles nos momentos apropriados. É aquela coisa do momento certo para o objetivo certo.

Hoje a Catamara já lançou a sua linha de óleos essenciais com mais dois novos aromas (o HermAphrodite e o Pirowica, que tem a descrição de ser um ardente daemon do empreendimento), além de alguns suprimentos para os incensos, como turíbulos e recipientes para os incensos, carvão combustível e resinas puras.

Provavelmente comprarei novamente os produtos da Catamara no meio do ano, mas não é certeza. Estava pensando em investir em meus próprios incensos e misturas, já que a própria Catamara me indicou alguns livros que poderiam me auxiliar na criação dos mesmos. Não sei se ela pensa se eu sou rico ou coisa parecida, mas ela me indicou o Viridiarium Umbris, do Daniel A. Schulke (que não custa menos que $500 dólares). Se ela quiser me dar a cópia dela de presente eu aceito, hahahahah!

Bom, por hoje é somente isso, em breve mais postagens por aqui.

Abraços!
Leonardo M. P.

0 comentários:

Postar um comentário

Caro visitante, nós do Fortuna Et Sophia temos os prazer de ouví-lo! Utilize este espaço de forma correta e logo responderemos você.

Obrigado.